segunda-feira, 25 de abril de 2011

Terça-feira dia especial de atendimento


A rotina de quem tem a agenda lotada não é fácil! Disputada minuto a minuto.Tudo muito rapído,café da manhã e já atendendo o celular !Diariamente são vários problemas e pedidos a resolver.Finais de semana com muitas cidades a visitar.Essa é a rotina do presidente da Alepa ,o deputado Manoel Pioneiro. No entanto o deputado tem conseguido ao longo dos três meses que assumiu a presidência da Assembléia administrar sua agenda de forma a não deixar ninguém de fora. Desde o atendimento ao povo sempre as terças-feira, e esta data é sagrada para ele,até o atendimento as autoridades as quarta-feiras seguido de participações nas sessões especiais propostas pelos mais diversos deputados,agendas de governo etc..

Afinal, Manoel Pioneiro é um deputado que trabalha fora do gabinete. Não é do tipo de político que despacha pelo telefone. Ele prefere – e gosta – do contato pessoal; prefere ver de perto o que é preciso fazer.

Amanhã é terça-feira dia que o deputado atende o povo em seu gabinete.

Um comentário:

  1. te amarei para sempre mesmo que os despeitados apagem minha mensagem,que DEUS continue lhe iluminando deputado unico politico do povo.nunca deixarei de votar no senhor.

    ResponderExcluir