segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sempre presente nas atividades da Alepa



Prezar pelo funcionamento da Assembléia Legislativa e participar das permanentes atividades dos deputados têm sido uma tarefa cotidiana para o presidente Manoel Pioneiro que ,no meio, de tantas agendas como: Governo,parlamentar,atendimento as terças -feiras, entre outras, sempre participa das sessões especiais,audiências públicas e diversas atividades na Alepa,além das sessões diárias. Esta semana que passou o presidente fez questão de saudar os funcionários da Casa que tiveram a oportunidade de acrescentar seus currículos com a "1ª Semana de Integração do Legislativo" que teve diversos cursos sobre a adminsitração e gestão pública. Participaram do evento dezenas de servidores públicos no auditório João Batista.
O objetivo do evento foi integrar os servidores para que trabalhem de forma segmentada e com cooperação entre os departamentos.“Ao mesmo tempo, queremos que nosso pessoal entenda mais sobre o que um projeto, uma lei, um requerimento, uma moção. Afinal, tudo isso faz parte de nossa realidade, do nosso cotidiano”, acrescentou Neuracy Sebastião Chaar, diretor da Escola do Legislativo, esfera que organiza o evento.
Desde que assumiu a presidência da Alepa a vontade do presidente Manoel Pioneiro tem sido fazer o melhor cada vez mais.“ Para fazer esta casa funcionar cada vez mais precisamos da colaboração de todos. E para que isso aconteça, começamos investir no conhecimento, ferramenta fundamental para todos, em todos os departamentos da Alepa”, comentou.

Manoel Pioneiro participa de audiência pública sobre o tráfico humano

Entre todas as atividades pela manhã na Alepa o deputado Manoel Pioneiro esteve presente na realização da audiência pública, na tarde da última quarta, dia 13/04, onde foi lançado o número do Disk-denúncia (3182-8471) e recolhido contribuições para o trabalho. A CPI do Tráfico de Humanos no Pará está organizando uma visita a diversas instituições em Brasília.

Um comentário:

  1. Que DEUS continue lhe iluminando como ser humano e
    , como um, especial palarmentar de alma pura continuarei lhe amando ainda que seja em silencio. Que Deus lhe dê muita saude, conserve sua sabedoria e multiplique sempre sua fè feliz pascoa. tenho certeza que o senhor sabe quem esta lhe mandando esta mensagem.

    ResponderExcluir