sábado, 25 de fevereiro de 2012

Deputado Alessandro Novelino será velado na Alepa

Os corpos do deputado estadual Alessandro Novelino e do chefe de gabinete dele na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), José Augusto dos Santos, serão velados a partir das 19 horas deste sábado 25 no hall do Palácio Cabanagem, em Belém. O velório se estenderá até as 10 horas da manhã de domingo 26. O enterro será no cemitério Recanto da Saudade, em Ananindeua.
O deputado e o assessor parlamentar morreram na queda do avião bimotor, prefixo PT-LAB, que os transportava para Tomé-Açu, no nordeste do estado. O acidente, no qual também faleceu o piloto Roberto Carlos, foi no começo da manhã, à altura do município de Acará. Os corpos foram resgatados no final da tarde e transportados para o Instituto Médico Legal (IML)
O deputado Alessandro Novelino era sócio proprietário da Rede Ale de postos de combustíveis, tinha 39 anos, era casado e exercia o terceiro mandato de deputado estadual pelo Partido da Mobilização nacional (PMN).
Eleito pelo então PL em 2002, foi reeleito pelo PSC em 2006. Durante a legislatura 2007-2011 migrou para o PMDB, retornou ao PSC e por fim filiou-se ao PMN, legenda que o levou ao terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Pará, com 23.389 votos.
Seu suplente na ALEPA é o vereador santareno Nélio Aguiar (PMN), 56º candidato mais votado em 2010, com 19.151 votos. Alessandro Novelino deixa esposa e um casal de filhos.

O deputado estadual  e presidente da Assembleia Legislativa Manoel Pioneiro prestou solidariedade aos amigos e familiares todo o dia de hoje.

 Imprensa-Alepa

Um comentário:

  1. NOTA DE PESAR

    O Partido da Mobilização Nacional – PMN/PA, através de seu presidente regional Cesar Augusto Brasil Meira, manifesta seu mais profundo pesar e consternação. Em seu nome e de toda família PMN do PARÁ lamenta o falecimento do Deputado Estadual ALESSANDRO NOVELINO, ocorrido neste sábado (25), em um trágico acidente aéreo. Ao mesmo tempo, manifesta solidariedade e apoio aos familiares e amigos.
    ”ALESSANDRO NOVELINO uma grande liderança; jovem, cheio de garra e vontade, ele nos deixa um legado de dedicação ao POVO DO ESTADO DO PARÁ”.

    FAVOR PUBLICAR EXECUTIVA

    ResponderExcluir