quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pioneiro recebe comissão do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa


Os dirigentes do Sindicato da Assembleia Legislativa do Pará (Sindalepa), tiveram audiência, na manhã desta quinta-feira (9/2) com o presidente Manoel Pioneiro e os deputados Carlos Bordalo e Raimundo Santos. Uma comissão do sindicato  levou ao conhecimento do presidente do poder legislativo e dos parlamentares presentes o plano de cargos,carreiras e remunerações (PCCR).

A reunião aconteceu com muita tranqüilidade. Ao ouvir as reivindicações das lideranças Pioneiro assegurou que sindicato poderá contar com o Parlamento. "Aquilo que nós pudermos fazer pela classe trabalhadora, nós faremos”,disse. 


 
 Membro do sindicato e servidora há 34 anos a consultora  Maria do Socorro de Lima Álvares disse  que a reunião foi muito satisfatória. “ O presidente  Pioneiro desde que assumiu sempre nos atendeu e desta vez não foi diferente,e nos deu toda atenção necessária”,ressaltou.

 A servidora explicou  que já em março "a Assembleia deve repassar o mesmo valor do executivo e mais um percentual   da perda histórica dos servidores" reivindicada pelo sindicato. “Esta atitude é uma motivação ao trabalho pois além disso o presidente disse que
 vai repassar o que puder até conseguir suprir todo o valor que estamos solicitando",finalizou. 



Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário