sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Liga Esportiva do Município de Ananindeua renova diretoria


  A diretoria que foi eleita para presidir a Liga Esportiva do Município de Ananindeua (LEMA)  no período de  2012 a 2015 tomou posse na noite desta quinta-feira dia 2, no Clube Israel Vasconcelos em Ananindeua.

A cerimônia de posse contou com a presença maciça dos representantes dos 120 clubes da região,imprensa local,autoridades do município e convidados. Além da nova diretoria tendo à frente o presidente Felício Pinto, foi apresentado também, o  novo planejamento de gestão da entidade.

Um dos temas abordados na solenidade de posse foi  a falta de incentivo à prática esportiva na região .Para o presidente reeleito da entidade a falta de incentivo atrapalha o andamento dos trabalhos.“ Falta incentivo aos clubes no nosso município, infelizmente não contamos com o apoio das empresas e nem do governo municipal. Época boa ,e que tivemos apoio para a nossa liga, foi na gestão do então prefeito Manoel Pioneiro,atual presidente da Alepa” reclamou Felício.

 O empresário Sorriso Glayson ,um dos a apoiadores da LEMA, ressaltou que o apoio ao esporte  é funtamental para a entidade  prosseguir pelos próximos anos. “ A LEMA sempre trabalhou principalmente em prol de todas as modalidades incentivando não só o futebol mas outros esportes .  Além disso  é reconhecido o trabalho social tirando muitos jovens da ociosidade e exemplo de vitória que é o Felício”,disse.

Fonte: Ascom gabinete do deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário