sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Semana de discussões importantes

Esta semana fizemos uma sessão especial sobre as obras do PAC. A sessão foi muito produtiva tendo em vista que nós deputados não tínhamos total conhecimento dos problemas e detectamos obras dessas que estão paralizadas desde agosto de 2010 e outras obras estão que estão com alguns problemas .

A participação de pessoas como presidente da Cohab Marco Aurélio e outros diretores valorizou a sessão e ajudou a esclarecer também problemas que aconteceram ainda no Governo passado. Mas é evidente e ficou claro que as obras vão continuar e vamos fazer o que deve ser feito em prol da população.

A comissão se reuniu para discutir o assunto tivemos reunião com as comunidades,inclusive pessoas que estão com mais necessidades dessas obras e que hoje não estão mais nem nas suas casas.

Resolvemos sair para uma ação diferente aonde vamos criar comissão dos deputados para no dia 13 visitar em bloco essas obras aonde poderemos tirar as conclusões necessárias para que possamos contribuir para com o Governo do Estado e também para com a própria comunidade que mais precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário