terça-feira, 27 de setembro de 2011

Novas filiações no PSDB de Ananindeua


O PSDB de Ananindeua realizou nesta terça-feira (26), na sede do partido localizada no Guajará I, a filiação de lideranças políticas e comunitárias do município. Eu fico muito feliz de ver o partido se comprometendo com seu projeto de governo, desenvolvimento e geração de emprego. E mais feliz ainda de estar filiando quem participa disso.Tive a oportunidade de abonar diversas fichas de filiação,entre elas do empresário de Ananindeua Abraão Rego.

Parabéns aos novos Filiados!

2 comentários:

  1. Em política valem os fatos consumados!

    Na eleição municipal de Ananindeua de 2008, eu e minha família éramos eleitores daquele município. Votamos em Manoel Pioneiro, porque entendíamos que, na política, o exemplo é mais importante que o discurso, razão que, também, nos inspirou votar nele pra Deputado Estadual nas últimas duas eleições, nas quais obteve amplo reconhecimento popular.

    Quando Prefeito, Manoel Pioneiro arregaçou as mangas, pôs a mão na massa e fez a máquina pública trabalhar em favor do desenvolvimento do município, da melhoria dos serviços públicos e da redução do déficit social do poder público municipal para com os seus munícipes.

    Superou todas as adversidades do ruinoso legado de malfeitorias que recebera do seu antecessor, cujas nuvens muito pesadas causavam grandes turbulências.

    De certo que, ao ser eleito Prefeito Municipal de Ananindeua, MANOEL PIONEIRO foi solto num campo de grandes obstáculos e mesmo nesse caminho, árido e pedregoso, teve credenciais para percorrê-lo com o mais absoluto êxito.

    Conduziu sua gestão com cristalina visibilidade e eliminou quaisquer riscos de tempestades.

    O Município foi transformado num autêntico canteiro de obras e Manoel Pioneiro se tornou o Prefeito mais bem avaliado pela opinião pública no Estado do Pará, cujos índices de popularidade chegaram a atingir 90% (noventa por cento) de aprovação daquela municipalidade.

    Com tudo isto, foi derrotado nas últimas eleições municipais, que reelegeu o Prefeito Hélder Barbalho, jovem idealista e inteligente, cuja ambição é governar o Pará.

    Na política, não se deve nutrir ilusões ou qualquer tipo de idealização sobre nada, sobre ninguém. Temos que ter a consciência de que há políticos capazes de grandes feitos, de que há políticos capazes das maiores baixezas e de que há políticos que podem ser extremamente leais e trair.

    O Deputado e Presidente da ALEPA, MANOEL PIONEIRO, é, indubitavelmente, uma liderança política bastante nítida dentro do PSDB regional e haverá de realizar o seu desejo de voltar a governar o município de Ananindeua, porque é um político pragmático e objetivo e Ananindeua é a sua grande paixão.

    "Parece-me fácil viver sem ódio, coisa que nunca senti, mas viver sem amor acho impossível." (Jorge Luís Borges).

    "Quem realiza um sonho constrói uma parcela da sua própria eternidade." (Jorge Luís Borges).

    "A esperança é o mais sórdido dos sentimentos."
    (Jorge Luís Borges).

    Jorge Luis Borges foi um célebre escritor, poeta e ensaísta argentino. Publicou poemas e contos que ficaram famosos no mundo todo.

    Cordial abraço,

    João Carlos Rufino e Silva, Técnico Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado do Pará.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho orgulho de ter me filiado ao PSDB pois o meu grande inspirador é esse grande homem "MANOEL PIONEIRO" pois graças a ele ananindeua saiu do anonimato, e vai ser com muito sangue e suor que vou me dedicar a sua campanha para prefeito de ananindeua e concerteza ele será eleito 45 JÁ

    ResponderExcluir