quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Posse do vereador Emano Rocha

Hoje estive na posse do meu amigo Emano Rocha do PSDB que assumiu a vaga de vereador na Câmara Municipal de Marituba e, que fez uma belíssima fala para os presentes.Desejei pessoalmente muito sucesso em seu desafiador trabalho também pude,com muita satisfação cumprimentar o prefeito da cidade. Emano já teve mandato de vereador de 2005 a 2009 ,depois não se reelegeu mas continuou trabalhando e fazendo política em prol da população de Marituba.Sempre com muita vontade de trabalhar pelo social fez seu trabalho com toda certeza com muita garra.Acredito que esta casa sempre terá espaço para alguém da sua família que são pessoas que sempre se preocuparam com o povo.

4 comentários:

  1. Deputado Pioneiro,

    o senhor contratou o Robgol?!!! Que mantinha parentes na folha de pagamento da ALEPA? Que foi pego com tickets e dinheiro em casa? Diga que isso não é verdade.

    Seu quase ex-eleitor de Ananindeua.

    ResponderExcluir
  2. É verdade que o senhor empregou o Robgol? Um comentário seu explicando isso seria importante.

    ResponderExcluir
  3. Não, se vc é minha eleitora me conheçe,sabe da minha história. Tudo quee stou fazendo naquela casa e lutar para moralizar e fazer com que a sociedade volte a respeitá-la.. Não tem sido fácil pois já assumi com este problema,mas estou firme para fazer uma gestão histórica para o povo paraense.. Não empreguei não!!!

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ser simpatisante da esquerda, gosto do seu trabalho e tenho uma estima grande pelo senhor.
    Lembro do belo trabalho que realizou como prefeito de Ananindeua, integrando todo o município.
    deste uma nova cara a esta cidade linda, revitalizando o orgulho em ser ananindeuense.
    Eu gostaria de saber se o senhor recebeu algum prêmio nacional pelo excelente trabalho realizado em Ananindeua, durante sua gestão?
    Ficaria muito grato se o senhor respondesse a essa minha pergunta
    Cleiton Jr

    ResponderExcluir