segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Deputado Manoel Pioneiro participa de seminário binacional em Portugal

O presidente da Assembleia Legislativa deputado Manoel Pioneiro participa entre os dias 07 e 11 de novembro do 10º Seminário Binacional de Gestão Pública Municipal, a ser realizado na cidade de Faro, em Portugal. Promovido pelo Instituto Ambiental Biosfera, o evento tem como objetivo apresentar às autoridades governamentais brasileiras os avanços alcançados pela moderna gestão pública do município de Faro, considerado modelo de excelência urbanística/cultural no contexto das municipalidades européias.
Além de debatedor, Pioneiro será homenageado, no dia 11, com o diploma e medalha de Destaque Luso-Brasileiro , em reconhecimento a sua contribuição parlamentar no que concerne ao aprimoramento de Projetos de Lei,e outras iniciativas,que resultaram em grandes benefícios da qualidade de vida da população do Estado do Pará.

O evento contemplará a realização de mesas redondas e visitas técnicas enfocando as áreas como administração pública municipal, planejamento, meio ambiente, urbanismo, transporte, bem-estar social e habitação. Na ocasião, o deputado Pioneiro fará pronunciamento alusivo sobre sua gestão e contribuição parlamentar na Alepa.

Um comentário:

  1. Prezado Deputado,

    Parabéns pela sua participação neste seminário internacional, o que só vem ratificar a excelência de sua gestão em Ananindeua, bem como Presidente da Assembléia Legislativa do Pará. Ao mesmo tempo, tal inserção neste evento demonstra o vigor de sua carreira política, como pessoa que muito tem a contribuir para o engrandecimento do Estado do Pará.

    Saudações,

    Kleber M. Assunção

    ResponderExcluir