segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Governo levando qualidade de vida para a população do Acará


Estive com o governador Simão Jatene,secretários de Estado e autoridades municipais,sábado (19),na assinatura do decreto que institui a política de apoio às comunidades remanescentes de quilombos, na comunidade de Guajará-Miri, no município de Acará.

Na chegada ao município de Acará, Jatene se reuniu com diversas autoridades na praça matriz da cidade,onde também assinou uma ordem de serviço de R$ 769 mil para pavimentação de cinco quilômetros de vias urbanas da localidade.Além disso o governador entregou viaturas para a Polícia Militar.

Com esta iniciativa com certeza vai facilitar muito mais a vida da população de Acará.Estive presente para congratular com a prefeita Francisa e o Governador esta ação importantissíma , e dizer que a Assembleia está de portas abertas para servir a população. Lembro que andamos muito por esta região na época da campanha e hoje estamos voltando e cumprindo nossas promessas com nosso governador trazendo obras ,trazendo qualidade de vida.

Temos ido em todas as cidades do Estado do Pará acompanhando este trabalho.Tenho certeza também que já diminuiu muito o índice de criminalidade com essas ações do governo. Todos os dias estamos vendo,está provado.Nós da Assembleia Legislativa, os deputados vamos fazer o possível para facilitar e muito para que o governo possa continuar levando ao povo mais carente as obras necessárias para que amanhã ou depois possa bater no peito e dizer,nós agradecemos ao governador Simão Jatene porque nós temos um governador do povo,um governador que faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário