quinta-feira, 17 de novembro de 2011

50 anos da Escola Lameira Bitencourt em Castanhal

O Presidente da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Manoel Pioneiro, e o deputado Márcio Miranda (DEM) líder do governo, prestigiaram na noite desta sexta-feira (18) em Castanhal, o cinqüentenário da Escola Municipal de Ensino Médio Lameira Bittencourt. O evento aconteceu no Parque de Exposições Pedro Coelho da Mota, e contou com a presença de ex-professores que tiveram uma grande contribuição na formação de ex-alunos da escola dentre os quais Manoel Pioneiro e Márcio Miranda.

Para o presidente da Alepa, participar da comemoração de meio século de vida da Escola Lameira Bittencourt, o fez recordar os tempos em que foi aluno da instituição. “Muito mais do que uma instituição de ensino, o Lameira Bittencourt foi e continua sendo uma referência na qualidade de ensino, por ter profissionais éticos, competentes e, acima de tudo, conscientes do seu papel de educar com cidadania” disse Pioneiro.
Já o deputado Márcio Miranda, destacou a importância do Lameira Bittencourt, por ter sido a primeira escola de ensino médio em Castanhal.

“O Lameira Bittencourt representa um marco no ensino médio castanhalense e nessa importante tarefa que é educar. Por isso registro aqui como ex-aluno, minha admiração, meu reconhecimento e minha gratidão a Escola Lameira Bittencourt”, declarou Miranda.
Márcio Miranda informou também aos presentes que a Escola Lameira Bittencourt ira ganhar do governo do estado um ginásio poliesportivo pelos seus 50 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário