quinta-feira, 28 de junho de 2012

Convenção homologa candidatura de Telma Cruz em Santo Antônio do Tauá

Pioneiro fazendo discurso na convenção
Pioneiro ao lado de Telma Cruz
Pioneiro com representante do PSDB Mulher

 O deputado Manoel Pioneiro participou  nesta quarta-feira (27) da convenção do PSDB de Santo Antônio do Tauá que homologou a candidatura  da funcionária pública  e filiada ao PSDB Telma Cruz. 

 Além dos candidatos majoritários e proporcionais, e dos seus dirigentes partidários, participaram da convenção, lideranças do Dem e PR,o deputado estadual José Megale,o vereador do PSDB de Castanhal Nilton Campos,representantes da  Associação Comercial,lideranças do interior , da comunidade,além da forte presença do PSDB Mulher e do PSDB jovem.

Telma Cruz foi aclamada a candidata à prefeita do município  na presença de  mais de mil pessoas, entre filiados,simpatizantes e amigos. A candidata é filiada ao partido há mais de 12 anos e já foi secretária de  Assistência Social do então prefeito Celso Cruz (PSDB).Com as alianças do PR e DEM  a candidatura de Telma vai ter o apoio de 35 candidatos a vereadores.

 O ex-prefeito  pelo PSDB Celso Cruz ressaltou que o PSDB tem uma marca  registrada no município. " Deixamos nossa marca quando o PSDB administrou  durante 8 anos o Tauá. Foi o maior desenvolvimento na educação,na saúde,na área social,infraestrutura e na melhoria do município como um todo. Tivemos um avanço considerável",afirmou.

O deputado Manoel Pioneiro   enfalizou em seu discurso a importância da união de todos pela melhoria do município.


Fonte: Assessoria de Imprensa- deputado Manoel Pioneiro



 


3 comentários:

  1. Parabéns pelo esforço em acompanhar os filiados. PSDB forte e combativo!!!

    ResponderExcluir
  2. Encontro que faz parte a contribuição do PSDB para a democracia. Celso

    ResponderExcluir
  3. O Encontro serviu para que os tucanos que disputarão as eleições municipais em 2012 traçassem uma estratégia unificada: destacar a posição do partido em relação a assuntos de interesse nacional, se firmar como oposição ao PT e mostrar as boas práticas de gestão pública que o PSDB vem implementando. Assim são todos os encontros claro que,focados na conjuntura estadual e municipal..

    ResponderExcluir