quinta-feira, 14 de junho de 2012

Lançamento da Frente Parlamentar de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável da Mineração no Estado do Pará

 


Nesta quinta-feira (15) o deputado Manoel Pioneiro presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará presidiu sessão solene de autoria do deputado Raimundo Santos sobre o apoio ao desenvolvimento sustentável da Mineração no Estado.O evento aconteceu no plenário Newton Miranda da Assembleia Legislativa.

Além do presidente do Simineral estiveram presentes representantes do Sebrae,do Deparamento Nacional de Produçaõ Mineral (DPNM) ,Fiepa,vereadores de Belém e Marabá e parlamentares da Casa Legislativa.Na oportunidade foi apresentado um vídeo com depoimentos de várias autoridades falando sobre  a importância da quetão mineral para o Estado do Pará.O objetivo da sessão foi lançar a frente parlamentar de apoio ao desenvolvimento sustentável da Mineração no Estado do Pará.

 O deputado Manoel Pioneiro ressaltou que a Alepa junto com o governo do Estado vai acaompanhar essa questão. " A parceria com as entidades presentes nesta sessão e a presença dos deputados  vai contribuir muito para o  nosso desenvolvimento .Vamos proteger o minério do nosso Estado" ,disse.

 Ascom- Gabinete Manoel Pioneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário