sábado, 9 de junho de 2012

Pioneiro visita os municípios de Piçarra e São Geraldo do Araguaia






O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Manoel Pioneiro visitou sábado, dia10, as cidades de São Geraldo do Araguaia  e  Piçarra que compõem  o sudeste paraense. O deputado foi muito bem recebido pelos vereadores,secretários municipais e lideranças que tiveram a oportunidade de apresentar as necessidades de seus municípios. Autor da Lei que emancipou o município de Piçarra Pioneiro ressaltou no encontro das lideranças que  esta junto com a população. " Estou aqui para dizer que estamos juntos,dizer que vamos continuar fazendo nosso trabalho para o desenvolvimento de Piçarra e de todos os municípios paraenses",disse.

 Em São Geraldo do Araguaia não foi diferente,mais de 300 pessoas receberam a comitiva do deputado Manoel Pioneiro e da secretária Tête Santos: " Quando se admira e se respeita,se ajuda. Por isso estou acompanhando a secretária Tête. É muito gratificante receber os olhares de carinho de todos vocês",concluiu.


A comitiva do deputado Manoel Pioneiro vem visitando  os municípios do sudeste paraense acompanhando a secretária Tête Santos  que tem lutado para dar continuidade ao projeto de crescimento desses  municípios e representando o Governo do Estado no acompanhamento de projetos em andamento.

Ascom

Um comentário:

  1. seria bom o Pioneiro andar um pouco por Ananindeua, se quer ser Prefeito não custa ajudar como tem feito em outras cidades.

    ResponderExcluir