sábado, 30 de junho de 2012

Convenção do PSDB de Ananindeua reúne mais de 5 mil pessoas


Uma festa bonita e organizada  reuniu milhares de pessoas na noite desta sexta-feira (29) no Recreio em Ananindeua. A convenção do PSDB apresentou o deputado Estadual e presidente da Assembleia Legislativa Manoel Pioneiro  como candidato à prefeitura de Ananinideua e também o  seu candidato a vice- Carlito Begot . A candidatura tem o apoio de vários partidos ( PP, DEM, PTC, PSD,PSL,PMN,PSDC,PSB,PRB e PTdoB) representado no encontro  por deputados estaduais,federais,secretários de Estados,lideranças em massa de associaões,ongs ,movimentos comunitários,  entre outros. O evento contou também com a presença do senador Flexa Ribeiro e do governador Simão Jatene.

Mais de cinco mil pessoas estiveram presentes no encontro, ocasião em que foram apresentados também os pré-candidatos da coligação à Câmara de Vereadores do município. Durante o seu pronunciamento, o deputado Manoel Pioneiro lembrou a relação de carinho e proximidade com o povo de Ananindeua e o quanto as pessoas estão carentes." Temos certeza que vamos  fazer muito melhor e devolver a auto-estima do povo de Ananindeua. Vamos priorizar a saúde,a educação e a infra-estrutura. É um dia de felicidade para todos nós. As pessoas cobraram e estamos aqui. O futuro não vai chegar só pelas mãos do Pioneiro, mas também do governador Simão Jatene",ressaltou.

 Fonte: Assessoria de Imprensa

9 comentários:

  1. O povo de Ananindeua sonhou com esse dia. Seja bem vindo de volta Pioneiro, e até a vitoria!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom senso e bondade: qualidades de homem público inspirado no amor à causa pública.

    Daí vem a esperança de um povo no seu líder, que - acima das paixões - devota-se ao desempenho da missão que se propõe e que livremente aceita, cuja fonte inspiradora não é outra senão o propósito de orientar-se pelo caminho da eterna sabedoria, segundo o qual a obra suprema da política é o bem comum e a justiça social, bens aos quais alguns poucos políticos devotam a sua saúde, a sua vigília, o seu sacrifício, a sua experiência, os seus conhecimentos, a fim de manter a dignidade no cumprimento das missões que lhe são reservadas pela providência divina.

    Há políticos que se destacam por seus dotes pessoais, que revelam o talento administrativo tão necessário ao desempenho da gestão pública, principalmente por seu dinamismo, sua criatividade e pela capacidade de coordenação das suas responsabilidades, missão que, muitas vezes, é plena de espinhosos e estafantes encargos.

    Vossa Excelência, Deputado Manoel Pioneiro, por duas vezes no exercício do mandato de Prefeito de Ananindeua, revelou excepcionais qualidades de administrador, porque acima de vaidades pessoais colocou sempre o bom atendimento da causa pública a que serviu.

    Sucesso, meu Presidente!

    João Carlos Rufino e Silva, Técnico Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado do Pará.



    João Carlos Rufino e Silva,

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pioneiro, é muito bom estar aqui,, a convenção foi um sucesso! Ninguém tem dúvia que vc foi um bom prefeito.. e vai voltar ainda melhor..

    ResponderExcluir
  4. Comentário postado no Blog da Franssinete Florenzano acerca do post: "Pioneiro lidera ampla coligação":


    Ensinou o filósofo José Ortega y Gasset: "A vida é uma operação que fazemos para a frente. Vivemos postos no futuro, porque viver consiste inexoravelmente num fazer, no fazer a si próprio a vida de cada um."

    O destino traz de volta o Deputado Manoel Pioneiro à avaliação dos eleitores do Município de Ananindeua, por ele governado em dois mandatos, a fim de que decidam sobre creditar-lhe a confiança de outro mandato de Prefeito Municipal.

    Esse é, indubitavelmente, mais um instante magnífico da vida pública do Deputado Manoel Pioneiro.

    Fato é, que Manoel Pioneiro Chefiou o Poder Executivo daquele Município com zelo inexcedível à causa pública e suas gestões foram ricas de espírito público, inteligência, tato, organização, eficiência, dignidade e amor ao trabalho.

    Manoel Pioneiro soube, no exercício daquela nobilitante missão de Governar o Município de Ananindeua, impregnar-se de intenso respeito à confiança recebida.

    Dura e significativa responsabilidade que à época caiu sobre os ombros de Manoel Pioneiro, responsabilidade essa que sob cumprir com denodo, aplicação, sacrifícios e incansável empenho.

    Manoel Pioneiro granjeou a estima e o respeito da população de Ananindeua, porque fez da gestão municipal um tributo de gratidão à confiança que o eleitor lhe depositou, e, com espírito, alma e coração, consolidou uma administração de quase perfeição, sempre lúcido e firme, sem egoísmos e com amor à municipalidade.

    João Carlos Rufino e Silva, Técnico Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado do Pará.

    ResponderExcluir
  5. Mais de 5 mil pessoas em uma convençaõ é algo realmente espetacular... Por toda sua história vc merecer voltar para Ananindeua.. agradecemos por isso pois sabemos que não era isso que seu partido queria.. Jatene queria que vossa execelência ficasse na Assembleia. Obrigado por voltar e fazer com que nosso povo volte a ter esperança já que esse prefeito não fez nada pela gente

    ResponderExcluir
  6. Ananindeua precisa ter a esperança de volta e ela voltou com força total nas e pelas mãos do povo que anseia por dias melhores, Pioneiro o homem que vai fortalecer o nosso municipio

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Deputado,
    Ananindeua volta a crescer com a vossa eleição vitoriosa
    conte com o nosso integral e irrestrito apoio.

    ResponderExcluir
  8. BEM VINDO MANOEOL PIONEIRO OPOVO DE ANANINDEUA TE AGUARDA DE BRAÇÔS ABERTOS PARA O BEM DA CIDADE DE ANANINDEUA;

    ResponderExcluir
  9. Bem vindo Manoel Pioneiro o povo de Ananindeua te a guarda de braçôs a bertos para bem de Ananindeua;

    ResponderExcluir