sábado, 4 de agosto de 2012

Pioneiro recebe apoio da Convenção de Igrejas Independentes

“Eu acompanho o Pioneiro desde o início, conheço sua luta, garra e determinação. Ele tem o meu total apoio e tenho certeza que vamos ganhar no primeiro turno, afirmou a pastora Maria do Carmo, em reunião com o Pioneiro na convenção internacional de igrejas e ministros interdenominacionais, que foi realizada na noite do dia 02/08 localizada na Cidade Nova VI., na igreja Assembléia dos Servos de Deus.
O evento contou com a presença de vários líderes das igrejas evangélicas do município de Ananindeua. Manoel Pioneiro firmou seu compromisso para com as lideranças que estavam presentes dizendo que vai devolver a esperança a cada morador de Ananindeua e que precisa da ajuda de todos para melhorar cada vez mais o município que está abandonado.

Segundo o pastor Oziel, o governo do Pioneiro é totalmente distinto do governo atual, “só sei de uma coisa: que o governo do Pioneiro é diferente do governo atual que é porta de aço. Estive lá duas vezes marcando audiência pra tentar falar, mas não consegui. Com pioneiro é mais fácil, vai à luta nas ruas, é homem do povo. Eu tenho certeza que iremos vencer e tudo ficará melhor depois dessas eleições”, disse. Pioneiro se dispõe a ser cobrado, pois não vai descansar enquanto a saúde, a educação e a segurança não melhorarem no município de Ananindeua.

 Fonte: Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. Volta Pioneiro para continuar teu trabalho em nossa cidade serviços de asfaltos e esgoto com qualidade fazer manutençâo nas ruas que voce fez porque ninguem fez nada quero ver voce nas ruas como voce sempre fez contato com acomunidade

    ResponderExcluir