sábado, 4 de agosto de 2012

Pioneiro é recebido com festa no Paar



O candidato à prefeitura de Ananindeua Manoel Pioneiro (PSDB) esteve na noite desta quarta-feira (1) em uma comunidade do bairro do Paar juntamente com seu candidato a vice Carlito Begot (PP). A população da rua São Francisco do bairro, recebeu os candidatos com muita festa e abraços calorosos. A visita contou com a presença da vereadora Francy Pereira (PSDB),que é candidata a reeleição, e várias lideranças políticas do bairro. O corpo a copo percorreu várias casas da rua, aonde os moradores fizeram questão de receber Pioneiro.
Em discurso, o candidato a prefeito disse que o Bairro sempre foi muito importante para a Ananindeua e que em sua época sempre lutou pela melhoria. “ Transformamos,asfaltamos ruas,fizemos quadras ,postos de saúde ,com o apoio do então governador Almir Gabriel troxemos a delegacia, bombeiros e fizemos as obras necessárias, sempre com muita atenção aos moradores. Hoje eu posso bater no peito e dizer que naquela época Deus me abençou muito para ajudar o Paar, e peço a ele que eu volte para fazer muito mais”.
O candidato a vice-prefeito pela coligação, “Ananindeua nas mãos do Povo” Carlito Begot, relatou a emoção de estar ao lado de Pioneiro nessa caminhada, tendo em vista o respeito pela sua trajetória política. Carlito disse ainda que lutará junto com Pioneiro para que Ananindeua tenha desenvolvimento.
Liderança  e moradora há mais de 20 anos do bairro Dirce ressaltou em discurso que Pioneiro foi o prefeito que gerou muito emprego para a população de Ananindeua. "Nosso município cresceu muito quando Pioneiro foi prefeito. Nossa região foi beneficiada com reformas, obras, atenção básica a saúde, melhoria do transporte público, segurança, entre outras coisas", enfatizou.
 Fonte: Assessoria de Imprensa

2 comentários:

  1. Não vejo a hora do Pioneiro voltar a governar o município de Ananindeua.Que Deus o ilumine sempre e cuide com carinho, honestidadede e respeito o povo que por ele será governado. Desde já um feliz mandato!

    ResponderExcluir