terça-feira, 19 de julho de 2011

Deputado Manoel Pioneiro prestigia eventos nos munícipios da BR 222

O Deputado Manoel Pioneiro visitou entre os dias 15 e 17 de junho os munícipios de Bom Jesus do Tocantins, Abel Figueiredo e Rondon do Pará, todos da BR 222.

Em Rondon do Pará participou da 30ª Expo Rondon – Exposição Agropecuária de Rondon do Pará e do Casamento Comunitário de 300 casais, realizado no Ginásio de Esportes Polivalente, promovido pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC)da Assembléia Legislativa do Pará, Associação Agropecuária de Rondon do Pará e apoio da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social do Município.

Estiveram presentes a Prefeita do Município Cristina Malcher (PSDB), o Presidente da Associação Agropecuária Rondonense e Secretário de Promoção Social do Município João Malcher, o Juiz de Direito da Comarca Dr. Gabriel Costa Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Gilson Sanches, a Tabeliã Elcíria de Oliveira, e o Pr. Aldo Lopes da Igreja Graça e Vida.

O Deputado Estadual Manoel Pioneiro em seu pronunciamento, disse que é sempre uma satisfação visitar Rondon do Pará, da importância do casamento e da união das famílias, e relembrou que o 1.° Casamento Comunitário que participou foi quando era Prefeito de Ananindeua em 1998. Falou também de sua atuação frente à Alepa onde busca o melhor para o Pará.

Texto:Julia Freitas de Rondon do Pará

2 comentários:

  1. Parabens deputado Pioneiro, feliz 2012

    http://chiquinhobtaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens deputado Pioneiro, feliz 2012

    http://chiquinhobtaga.blogspot.com

    ResponderExcluir