terça-feira, 18 de setembro de 2012

Superação

Hoje eu quero falar de SUPERAÇÃO. Para mim, essa palavra se traduz em um nome - ALAN FONTELES DE OLIVEIRA. Esse paraense, que nasceu em Marabá e vive há 20 anos em Ananindeua, é orgulho e exemplo para todos nós. Ele está de volta à nossa cidade, depois do ouro nas Paralimpíadas de Londres. Chegou depois de cumprir uma agenda de merecidas homenagens em Brasília e São Paulo.

Para você, Alan, não apenas os nossos parabéns, mas a nossa admiração e respeito. Pessoas como você nos fazem acreditar que nada é impossível para aqueles que têm fé em si e em Deus. O nosso atleta de ouro está aproveitando a família (seu Almir e dona Cláudia), lá no conjunto Jardim Ananindeua. Em breve também receberá mais honrarias na Assembleia Legislativa do Estado.

Parabéns pela determinação e coragem de superar desafios e encher de orgulho  nós brasileiros,mas principalmente a nós paraenses e cidadãos de Ananindeua, que seu exemplo seja seguido por todos.    Desejo a você, Alan, muito mais vitórias. Hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário